Publicidade
Publicidade

Notícias / Goioerê Acompanhe as mudanças na coleta de reciclável em Goioerê

terça-feira, 24 maio de 2022.

A coleta de lixo reciclável em Goioerê tem novo cronograma (Autor: Franco Hoff)

A Prefeitura de Goioerê, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, promoveu algumas mudanças na coleta seletiva(recicláveis) com objetivo de aumentar a coleta em 20%, que segundo a Administração diminuiu drasticamente e aumentando o lixo que é depositado no aterro sanitário.

Clique aqui e receba as notícias

Desde ontem, segunda-feira, 23, passou a funcionar um novo cronograma para a coleta seletiva em todos os bairros da cidade, e segundo as informações, é que haverá uma regularidade na coleta atendendo inclusive o distrito de Jaracatiá, Vila Rural Candeias e Agrovila.

O vidro continua sendo recolhido as  segundas-feiras, devido ao final de semana onde existe maior volume destes materiais. Embora o vidro, garrafas e litros, não representam grande valor comercial, gera um volume muito grande de lixo enviado ao aterro sanitário.

O Segue novo cronograma da coleta de reciclável nos bairros:

Segunda-feira: Coleta de  vidro

Terça-feira:  área central, Jardim Curitiba, Jardim América, Vila Candeias, Jardim Canadá e Cidade Alta

Quarta-feira:  área central, Vila Guaira (Av. Tiradentes sentido Jardim Primavera), Jardim Primavera, Jardim Galileia, Jardim Tropical, Bela Vista e Cristo Rey.

Quinta-feira: área central, Vila Guaira (Av. Tiradentes sentido Parque Industrial) , Parque Industrial, Conjunto Águas Claras, Santa Mônica, Santa Casa, Jardim Universitário.

Sexta-feira: área central, Jardim Lindóia, Jardim Europa, Colina Verde, Cidade Jardim.