Publicidade
Publicidade

Notícias / Geral Aconteceu em Londrina: Idosa coloca fogo na própria casa para expulsar amigos de confraternização

domingo, 23 dezembro de 2018.

Uma idosa colocou fogo na própria casa para expulsar alguns amigos do local na tarde de quinta-feira (20), em Londrina. De acordo com a mulher, ela pediu educadamente para os amigos irem embora, mas com a negativa, ela resolveu tomar a medida extrema.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher, de 62 anos, tinha passado a tarde bebendo com alguns conhecidos em sua residência. Em determinado momento, ela pediu para todo mundo ir embora para ela descansar.

Apesar dos pedidos, ninguém acatou o que a dona da casa pediu, então,  resolveu colocar fogo na própria casa para expulsar os amigos. Ela pegou uma bebida, espalhou em um cômodo e jogou um fósforo acesso. Em seguida, saiu correndo.

Poucos segundos depois, todos os seus amigos saíram desesperados do local. O Corpo de Bombeiros foi chamado e controlou as chamas em poucos minutos. Uma vizinha estava revoltada com a situação e relatou para os policiais que essa não é a primeira vez que a idosa apronta para expulsar amigos que ela mesmo convidou para sua casa.

(RicMais)

Comentarios