
Desde que desapareceu na noite do dia 9 de junho, Gilmar Barbosa foi encontrado enforcado na manhã de hoje, dia 2, em Paranacity
Finalmente, depois de mais de 20 dias em que estava desaparecido, Gilmar Barbosa, 45 anos, acusado de abuso e violência sexual contra uma sobrinha sua de apenas 9 anos de idade foi encontrado na cidade de Paranacity na manhã dessa quinta-feira, 2.
O caso aconteceu na cidade de Boa Esperança onde Gilmar residia com a esposa uma filha e demais familiares.
A sobrinha que supostamente teria sido abusada por Gilmar, reside em Curitiba e estava em Boa Esperança com a mãe, irmã de Gilmar, acompanhado o pai que se encontrava naquela ocasião internado na Santa Casa de Goioerê.
Depois que o caso veio à tona, Gilmar, que no momento estava em Goioerê acompanhando o pai internado na Santa Casa se desesperou e desapareceu. Por telefone ele teria dito para a esposa de que iria desaparecer e colocar fim a própria vida.
ENCONTRADO ENFORCADO. E somente na manhã dessa quinta-feira, 2 de julho, Gilmar foi encontrado. Ele foi encontrada enforcado em meio a uma plantação de coloral às margens da rodovia.
O corpo já em adiantado estado de decomposição foi encontrado por um agricultor que comunicou à Polícia Militar de Paranaticy que esteva no local juntamente com a Polícia Civil.
Depois do levantamento feito pela Polícia Civil foi possível identificar que o corpo era de Gilmar Barbosa que estava foragido desde o dia 9 de junho e era apontado como responsável de haver abusado da sobrinha.
A esposa de Gilmar foi para Paranacity liberar o corpo para ser trazido para Boa Esperança onde será sepultado.
Gilmar tinha 45 anos e tinha duas filhas com a esposa que é comerciária em Boa Esperança. Gilmar trabalhava como operador de máquinas agrícolas.