Apesar das negativas do acusado, Marciano Antonio de Assis, 30 anos, apontado como autor do estupro de uma jovem adolescente de 15 anos ocorrido na noite do último sábado, são claras as evidências que apontam Marciano como responsável pelo estupro.
Marciano foi preso na tarde de quarta-feira, 8, pela equipe do Serviço Reservado da PM, em Jaracatiá, onde estava escondido desde segunda-feira quando as suspeitas apontavam como autor do estupro.
PREVENTIVA: Diante das evidências, com o reconhecimento do elemento por parte da vítima e de uma amiga que conseguiu fugir no momento da abordagem, assim como detalhes das roupas e de uma pistola utilizada para vacinar gado, o delegado Tiago Soares solicitou a prisão preventiva de Marciano à Justiça que foi decretada na noite de quarta-feira pelo juiz Christian Palharini.
RECONHECEU: Não foi apenas só o reconhecimento da vítima e amiga que apontaram Marciano Antonio de Assis como o autor do estupro praticado na noite de sábado. Também a mulher de Marciano ouvida na Delegacia confirmou que as roupas apreendidas na casa dos pais do acusado em Jaracatiá, assim como a pistola utilizada para vacinar gado, pertence a Marciano.
OUVIDO ONTEM: Na manhã de ontem, sexta, o delegado Thiago Soares, após a juntada das evidências apontando Marciano como autor do estupro, realizou a tomada do depoimento do acusado. Com isso, na próxima semana o inquérito deverá estar concluído e remetido à Justiça.
TEMPO RECORDE: Vale salientar a dedicação da equipe do Serviço Reservado da Polícia Militar, da equipe de investigadores da Polícia Civil que possibilitou a prisão em tempo recorde do acusado, bem como as evidências levantadas que apontaram o envolvimento de Marciano no estupro praticado contra a adolescente de 15 anos, na madrugada de domingo.
JARACATIÁ: De acordo com informações, Marciano reside no Jardim Curitiba com a mulher e dois filhos. No entanto, desde que seus pais se mudaram para Jaracatiá ele tem estado com frequência naquele distrito onde foi preso na tarde de quarta-feira. Na primeira tentativa de prendê-lo na segunda-feira, ele conseguir fugir. No entanto na tarde de quarta-feira, as equipes da P-2 e da Rádio Patrulha lograram êxito em prendê-lo.
Marciano teve a prisão preventiva
decretada acusado de estupro