A caminhada da ADGG/Goioerê rumo ao acesso na Série Bronze 2025 do Campeonato Paranaense de Futsal começa neste sábado, 29. A equipe fará sua estreia jogando em casa, no Ginásio 10 de Agosto, contra o Cianorte, a partir das 19h.
Os ingressos já estão à venda em Goioerê nos seguintes pontos: Lomba Auto Posto, Pulidus Lanche, Dudani Conveniência e Ponto Beer. Em Moreira Sales, os bilhetes podem ser adquiridos no Tatu Auto Posto.
Jogos da ADGG no mês de abril
- 2ª rodada: 5 de abril, contra a ABL, fora de casa
- 3ª rodada: 12 de abril, contra Barbosa Ferraz, em casa
- 4ª rodada: 26 de abril, contra Ubiratã, fora de casa
Formato da competição
A primeira fase é disputada em grupos regionalizados. A ADGG integra o Grupo F, ao lado de ABL (Campo Mourão), Barbosa Ferraz, Cianorte e Ubiratã. O sistema de disputa é em turno e returno, totalizando 10 partidas para cada equipe.
Ao fim da fase de grupos, avançam os quatro melhores de cada chave e os quatro melhores quintos colocados. No total, 44 times participam da competição, divididos em oito grupos, sendo quatro com cinco equipes e quatro com seis.
Objetivo
Os três primeiros colocados garantem vaga na Série Prata 2026, tornando cada rodada um desafio crucial para os times que almejam a ascensão.
A ADGG conta com o apoio da torcida para seguir firme na competição e buscar o tão sonhado acesso! Vamos juntos nessa jornada!