Publicidade
Publicidade

Notícias / Adolescente baleado no Jardim Galiléia continua internado em Campo Mourão

sexta-feira, 22 janeiro de 2021.

Continua internado em estado grave na Santa Casa de Campo Mourão o adolescente, de 16 anos, cujo estado que inspira cuidados.

Na tarde de terça-feira, por volta das 18:00 horas, Jonathan foi atingido com um disparo de arma de fogo que entrou pela boca e saiu na região craniana. A cena violenta ocorreu na Rua Damasco, no Jardim Galiléia em Goioerê.

Em estado gravíssimo o jovem foi socorrido por um veículo particular e encaminhado para o Pronto Atendimento da Santa Casa de Goioerê. Em razão da gravidade Jonathan foi conduzido para a Santa Casa de Campo Mourão onde foi internado na UTI, até a tarde de ontem ele ainda corria risco de vida.

POLÍCIA INVESTIGA. Desde o momento do incidente a Polícia Civil de Goioerê trabalha nas investigações em busca da motivação que resultou no crime.

A motivação é que o incidente poderia ter sido tentativa de suicídio ou mesmo de homicídio. Algumas pessoas foram arroladas como testemunha e estão sendo ouvidas na Delegacia de Goioerê.

A Polícia Civil de Goioerê, investiga o caso na busca da motivação