Uma adolescente, com cerca de 15 anos, foi agredida na tarde de ontem, quarta, 7, nas imediações do Supermercado Bandeirantes, na área central da cidade, e acabou sofrendo lesão grave em uma das vistas, que segundo informações, teria sido vazado.
De acordo com, informações, a desavença entre ambas, é fruto decorrência de problemas ocorrido em um colégio da cidade, onde ambas as adolescentes estudam. E, diante da situação de animosidade que se instalou entre as alunas, a vítima teria deixado de frenquentar a escola temendo uma situação mais grave já era constantemente ameaçada.
No entanto, no final da tarde de ontem, quarta-feira, 7, as adolescentes teriam se encontrado quando iniciou-se nova desavença que terminou com a jovem de iniciais V.S, de 15 anos, atingida no olho por um objeto cortante (faca). Encaminhada para o Pronto Atendimento, a jovem depois de ser atendida foi removida para Cascavel, na tentativa de recuperar o olho atingido.
Na tarde de hoje, quinta-feira, 8, a adolescente que praticou a agressão compareceu no Conselho Tutelar para relatar os motivos que ocasionaram o grave ferimento provocado na adolescente V.S. Na próxima semana o Conselho Tutelar deverá ouvir a vítima.