O menor era o principal alvo da mega operação policial realizada dias atrás em Moreira Sales. O menor ser apresentou no Destacamento da PM de Moreira Sales. Ele tinha mandado de apreensão espedido pela Justiça
A “Operação Revoada” realizada nas primeiras horas na manhã da última sexta-feira, dia 14, em Moreira Sales, através da operação conjunta das Policias Civil e Militar de Goioerê com apoio do Grupo Tigre e do GOA (Grupamento Operações Aéreas) com utilização de helicóptero, envolvendo cerca de 45 policiais desenvolvida na cidade de Moreira Sales com objetivo de cumprir 10 mandados de busca e apreensão continua a par dos resultados.
Se naquela oportunidade, o resultado não foi o que se esperava com a prisão de dois elementos presos em flagrante por posse de droga e uma pessoa por posse de munição. Além de uma mulher (Raquel)– envolvida com tráfico de droga.
A “Operação Revoada” continua apresentando resultados até agora.
Isso porque, um dos principais elementos visados na operação, envolvido em homicídios em Moreira Sales, de apenas 17 anos de idade e foi preso na tarde de ontem, quinta-feira, 20.
SE APRESENTOU. O elemento de alta periculosidade sentindo a pressão que estava sendo exercida pela Polícia em torno de sua apreensão, resolveu se entregar.
E, na tarde de ontem, quinta-feira, 20, acompanhado pelo Conselho Tutelar daquela cidade, apresentou-se no Destacamento da Polícia Militar de Moreira Sales onde foi cumprido o mandado de apreensão expedido pela Justiça da Comarca de Goioerê.
Em seguida o elemento foi entregue, acompanhado do Conselho Tutelar foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Goioerê onde foi apreendido e colocado à disposição da Justiça. Nos próximos dias deverá ser encaminhado para uma unidade de ressocialização (CENSE) onde deverá cumprir medida socioeducativa.
“REVOADA”. A mega operação desenvolvida na última semana pelas policias Civil e Militar com apoio do Grupo Tigre e do GOA com o envolvimento de 10 viaturas e mais de 40 policiais, denominada de “Revoada” deveu-se ao principal alvo da operação. Um adolescente apelidado de “Pardal”.
IRMÃO PRESO. A prisão de “Pardal” deveria ter ocorrido a cerca de um mês quando em cumprimento a mandados de busca e apreensão realizado em Moreira Sales, apenas o irmão do adolescente foi preso, identificado como Maycon, enquanto que o adolescente logrou êxito em fugir, como aliás já havia ocorrido em outras oportunidades.