Por volta das 18:00 horas, a equipe da Polícia Militar recebeu uma ligação telefônica, onde a pessoa identificou-se pelo nome de J.N, e relatando que quinta-feira, por volta das 23:00 horas, arrombaram a porta do seu estabelecimento comercial e furtaram alguns objetos, conforme B.O anterior, relatou ainda que nesta data havia um adolescente de estatura baixa e gordo usando blusa de agasalho de cor preta com listra verde e calça do agasalho de cor preta, encontrava-se na avenida principal defronte a um mercado, tentando vender uma caixa de som marca jbl de cor azul, e dois relógios.
Em deslocamento a equipe da P.M. visualizou um adolescente com as características repassadas na Avenida Vereador Luiz Posso, defronte ao numeral 528, foi procedida a abordagem e revista pessoal no adolescente, identificado pelo vulgo “Gordinho”, de 12 anos de idade, foi localizado no bolso da blusa uma caixa de som de cor azul marca jbl, um relógio de cor dourada, marca Ourimet e um relógio de cor prata, marca Stunt, indagado, o adolescente sobre a procedência dos objetos, relatou que havia furtado os objetos na noite anterior em um estabelecimento comercial na área central. Os objetos foram reconhecidos pela vítima do furto.
Registra-se ainda que o adolescente é conhecido no meio policial pela pratica de diversos furtos na cidade.
Diante dos fatos o menor infrator e os objetos foram apreendidos, a equipe de serviço comunicou ao plantão do Conselho Tutelar que acompanhou todos os procedimentos. O menor infrator foi encaminhado para a Delegacia de Goioerê no veículo do Conselho Tutelar, para que seja adotado os procedimentos cabíveis.