Foi confirmado pelo Conselho Tutelar de Cascavel, que a adolescente de 13 anos que denunciou o padrasto por abuso sexual está grávida de seis meses e 15 dias. O exame foi feito na unidade de Saúde de Rio do Salto e apontou que ela espera uma menina.
A garota contou a mãe que estava sendo abusada pelo padrasto após desconfiar que estaria esperando um bebê. Assustada a mãe contou para alguns colegas de trabalho, que acionaram a Guarda Municipal. A situação aconteceu em uma propriedade rural.
O suspeito foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, mas foi liberado no mesmo dia, porque o crime havia acontecido há pelo menos 3 meses.
O Conselho Tutelar acompanha o caso, que está sendo investigado pelo Nucria. (Tarobá News)
O CASO. Equipes da Guarda Municipal foram acionadas na Comunidade de Rio do Salto, distrito de Cascavel para atender uma situação de abuso sexual na tarde desta sexta-feira (18).
Segundo o Conselho Tutelar, a menina chamou a mãe e relatou que poderia estar grávida. Após o relato a mulher comentou na empresa que trabalha sobre o caso e foi orientada a levar a menina na Unidade Básica de Saúde.
Chegando no local, a vítima foi atendida e o conselho acionado juntamente com a Guarda Municipal. Os colegas de trabalho do homem foram avisados e seguraram o suspeito até a chegada dos agentes.
A menina de 13 anos, contou que o homem pedia para ela não contar sobre o estupro para que a mãe não ficasse magoada. O caso foi encaminhado ao Nucria (Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes) que vai investigar se outras duas crianças de 8 e 3 anos também sofreram abusos. O Conselho Tutelar vai continuar atendendo a vítima, que passou por exames no Instituto Médico Legal.
O homem foi detido e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil. (Tarobá News)