Os peritos do Instituto Médico-Legal (IML) confirmaram que a adolescente de 16 anos que morreu na quarta-feira (20) após ir para um motel em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, sofreu um edema pulmonar. Apesar da informação, a causa da morte de Lívia Ziamini ainda não foi esclarecida.
Segundo o testemunho de Lucas Nascimento de Carvalho, de 29 anos, que acompanhava a jovem, ela começou a passar mal enquanto os dois estavam no estabelecimento. Na tentativa de ajudá-la, ele disse ter dado água para a menor de idade.
Na próxima terça-feira (26), Ana Paula Ziamini, mãe da adolescente, irá prestar depoimento à polícia. O delegado optou por esperar alguns dias para preservar a família que enterrou a jovem nesta quinta-feira (21).
Até o momento, não foi encontrado nenhum indício de crime que possa responsabilizar Lucas pela morte da garota. Entre os próximos passos da investigação, estão apurações que deverão apontar se ela sofria de alguma doença pré-existente. Por outro lado, sua mãe declarou desconhecer que a filha tinha alguma enfermidade. (RicMais).
Entende o caso:
Adolescente de 16 anos vai para motel com rapaz de 29, sofre hemorragia e morre