Se apresentou à Polícia Civil, nesta quinta-feira (3), o advogado e ex-policial civil Jaminus Quedaros de Aquino, de 59 anos. O homem é o único suspeito de matar a ex-mulher Suellen Helena Rodrigues, de 29, enquanto ela esperava para deixar os filhos na escola, no começo da tarde de segunda-feira (31), em Curitiba. O crime foi registrado por câmeras de segurança.
CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS
Ao se apresentar, Jaminus optou por não falar nada aos policiais. Ele deve ser conduzido ao Complexo Médico-Penal de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), onde ficará preso.
Antes do crime, Jaminus, que é policial civil aposentado, já estava foragido. Segundo a polícia, ele descumpriu a medida protetiva que Suellen tinha e, portanto, não poderia sequer estar armado. Seis dias antes do crime, um mandado de prisão preventiva contra o homem já tinha sido expedido.
Segundo a delegada Vanessa Alice, da Delegacia da Mulher, o homem – que já tinha contra si dois mandados de prisão expedidos e era procurado pela Polícia Civil – se apresentou próximo da hora do almoço e não quis falar nada ao ser ouvido.