Publicidade
Publicidade

Notícias / Região / Boa Esperança Agência do BB de Boa Esperança foi arrombada

terça-feira, 6 setembro de 2016.

Nos últimos tempos agência do Banco do Brasil de Boa Esperança tem sido alvo de frequentes ações de lBanco do Brasiladrões que apesar de não conseguir arrombar os cofres, deixaram um rastro de prejuízos com destruição das instalações o que acaba comprometendo o funcionamento da única agência bancária existente na cidade.

A última ação ocorreu na madrugada de ontem, por volta das 5:00 horas a equipe do Destacamento da PM de Boa Esperança, localizada a pouco mais de 100 metros da agência, foi alertada pela empresa que realiza do monitoramento na agência, de que algo estaria ocorrendo na agência.

Imediatamente a equipe da PM comandada pelo Sargento Alex se dirigiu ao local onde foi constatada que a agência havia sido arrombada. No local os policiais constataram além dos vidros da porta da sala dos cofres da agência. Os elementos também danificaram todas as câmeras de monitoramento da agência.

Além dos danos materiais e o fato da agência ter sido interditada durante todo o dia, os ladrões roubaram dois revólveres, calibre 38, utilizando pelo segurança da agência.

Comentarios