Publicidade
Publicidade

Notícias / Goioerê Agência do Trabalhador de Goioerê realiza na manhã desta terça entrevista para vaga na Frimesa; veja também vaga para motorista de ônibus

terça-feira, 5 março de 2024.

Nesta terça-feira, dia 5, a partir das 9h30, a Agência do Trabalhador de Goioerê estará realizando entrevistas para oportunidades de emprego na Frimesa. Os interessados devem comparecer ao local da entrevista, munidos de documentos pessoais e carteira de trabalho.

A vaga oferece um salário inicial  de R$ 2.494,57, com possibilidade de aumento para R$ 2.639,49 após seis meses de trabalho na empresa. Além disso, a Frimesa oferece uma série de benefícios, incluindo plano de saúde, prêmio assiduidade, cesta de Natal, cartão alimentação, entre outros, conforme detalhado na arte acima.

CLIQUE E FIQUE BEM INFORMADO

Para aqueles que possuem experiência como motorista de ônibus, a Agência do Trabalhador também está com uma vaga disponível. Os pré-requisitos incluem a apresentação de currículo, possuir CNH categoria D e Curso de Coletivo de Passageiros.