CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS
Dois agentes penitenciários se envolveram em uma briga generalizada na madrugada desta sexta-feira (22) em Campo Mourão, região noroeste do Paraná. Eles discutiram com um grupo de pessoas em um bar e acabaram tendo as armas roubadas por este grupo.
Na sequência, as armas foram encaminhadas ao 11° Batalhão de Polícia Militar, onde foi feita toda a documentação pertinente. Posteriormente o armamento dos agentes foi liberado para o chefe do Setor de Operações Especiais (SOE) do Departamento da Polícia Penal (Deppen) de Maringá.
Nota do Deppen
O Departamento de Polícia Penal do Paraná (Deppen-PR) emitiu uma nota oficial na manhã desta sexta-feira. Segue abaixo a nota oficial, na íntegra:
O DEPPEN informa que por volta das 24 horas desta quinta-feira (21/07) agentes lotados na Cadeia Pública de Campo Mourão II se envolveram em uma briga generalizada em uma lanchonete, durante a briga dois dos mesmos tiveram suas pistolas recolhidas, dois dos agentes envolvidos foram preliminarmente suspensos de suas atividades na unidade prisional e armas retidas para apuração dos fatos. Diligências estão sendo feitas para instruir processo administrativo disciplinar por meio sindicância sobre ocorrido e atuação dos agentes.
Fonte: Ricmais.