Por volta das 9:30 horas de ontem, quarta, 8, a equipe da PM de Mariluz foi solicitada e deslocou na Rua Presidente Roosevelt, onde havia uma pessoa com lesões grave caída no asfalto. No local os policiais constatou um homem, com um ferimento na cabeça que foi socorrido pela ambulância.
Ainda no local a equipe da PM fez a apreensão de um pedaço de madeira de aproximadamente 1,30m utilizado como instrumento da agressão; testemunhas relataram que viram quando um homem agrediu a vítima e após se evadiu do local numa motocicleta Sundown web de cor prata. Em diligências em busca do autor da agressão os policiais obtiveram êxito em abordá-lo no trevo de saída de Mariluz. Foi dado dado voz de prisão pela agressão grave contra a vítima.
O autor relatou que na ocasião em que estava com a vítima ambos entraram em discussão e inicialmente a vítima se armou com um pedaço de madeira e desferiu golpes contra o agressor que teria reagiu com a agressão que resultou nas lesões antes de fugir o elemento aproveitou para tomar posse de uma carteira em couro da vítima que estava caída no chão, contendo R$ 60,00.
AGREDIU E ROUBOU. Posteriormente a vítima relatou aos policiais que o agressor lhe desferiu vários golpes com um pedaço de madeira e que antes de se evadir tomou-lhe a carteira de couro contendo documentos pessoais como cartões bancários e um valor em dinheiro, e que em seguida se evadiu em uma moto Sundown Web de cor prata.
Tanto a vítima como o autor da agressão e testemunhas foram encaminhados para a Delegacia de Cruzeiro do Oeste.
Diante da gravidade das agressões a vítima foi encaminhada para o Hospital de Umuarama.