Na noite de ontem, segunda-feira, por volta das 23:30 horas, a equipe da Polícia Militar atendeu a uma ocorrência onde uma idosa estava sendo agredida pelo próprio filho. No local os policiais avistaram Marcos visivelmente embriagado.
Em contato com a jovem sobrinha de Marcos esta afirmou que seu tio chegou em casa por volta das 22 horas, bastante agressivo, batendo nos moveis da residência e dizendo a todo momento que iria matar todos.
A senhora, mãe de Marcelo relatou que ele chegou em casa quase sempre embriagado e que o mesmo é usuário de drogas, e que chega bastante agressivo e batendo nos moveis, momento que foi até a geladeira e pegou batatas que estavam guardadas e iria trocar por drogas, quando a mãe foi impedi-lo, o mesmo a empurrou e ameaçava a todo momento que iria matar todo mundo.
Relata também a sobrinha que seu tio sempre chega agressivo e embriagado e que chega a pegar faca e objetos para agredir sua mãe e familiares que estão próximos, mas que nunca tiveram coragem de denunciá-lo para a polícia.
Diante dos fatos Marcos foi encaminhado ao Pronto Socorro para elaboração do laudo de lesão corporal, e, posteriormente foi encaminhado a Delegacia de Polícia de Goioerê para procedimentos cabíveis.