Publicidade
Publicidade

Notícias / Polícia Agricultor e bandido morrem baleados durante assalto a propriedade rural

quarta-feira, 27 fevereiro de 2019.

O corpo do agricultor ficou estendido no interior da residência

     Uma situação que tem provocado muita gerado na região tem sido os constantes assaltos a propriedades rurais quando os moradores são feitos de reféns e os elementos se apoderam de veículos e bens de valores, além de ameaçar e agredir os moradores das propriedades.

     DUAS MORTES. E foi em uma dessa ações registradas na noite de terça-feira, 20, quando bandidos invadiram uma propriedade rural na região de Cascavel, que acabou resultando na morte de uma das vitimas que reagiu matando um dos bandidos. Mas infelizmente acabou sendo baleado por um outro assaltante e morreu.

     Um agricultor de 67 anos morreu após reagir a um assalto por volta das 19h30 de ontem, terça-feira, 26, na propriedade rural de Vila Salete, em Nova Prata do Iguaçu.

     Segundo a Polícia Militar, cinco homens armados invadiram a casa e renderam o homem, a esposa, a filha e um neto.

     Ainda de acordo com a PM, dois dos homens mantiveram a família rendida em um dos cômodos da casa enquanto o restante do grupo levou duas caminhonetes da propriedade.

A camioneta roubada pelos ladrões se acidentou na fuga

     A polícia ainda diz que, instantes depois, outro parente da família chegou e também foi rendido.

     Durante a confusão, ainda conforme a PM, o dono da casa foi até o quarto, pegou uma arma que estava escondida e disparou contra um dos homens, que reagiu e atirou contra ele. Os dois morreram no local.

     A polícia afirma que, depois do confronto, o outro assaltante que tinha ficado na casa escapou pela mata. O restante da família aproveitou a chance para fugir e chamar a polícia.

      A PM fez buscas na região e localizou as duas caminhonetes com os suspeitos dentro. De acordo com a polícia, eles começaram a fugir e houve perseguição.

     Os suspeitos furaram um bloqueio policial e, depois de um tempo, bateram uma das caminhonetes em um poste e abandonaram os carros. Eles fugiram a pé em meio a um matagal, segundo a PM.

Comentarios