
Através do Apoio Cultural Copacol as meninas do Bale de Goioerê vem se despontando em nível regional com excelente performance
Cerca de 135 crianças de Goioerê, receberam na noite de ontem, dia 3, os uniformes e os materiais de base para realizar as atividades de Ginástica Rítmica (GR) e Balé.
O evento de entrega aconteceu no Centro Social Múltiplo Uso e contou com a presença de alunos e familiares, do Secretário de Cultura de Goioerê, Ricardo Martins, e da Coordenadora dos Projetos Sociais da Copacol, Gislaine Pontes Fernandes.

Gislaine Pontes coordenadora dos projetos sociais da Copacol anunciou para o próximo ano a modalidade de teatro no Programa Apoio Cultural Copacol em Goioerê
Através do Apoio Cultural, o município desenvolve há quatro anos o Projeto Cultura e Desenvoltura Copacol para crianças que vivem em vulnerabilidade social. Para o secretário Ricardo Martins, o projeto agrega de maneira significativa ao município.
“Esta parceria com a Copacol é de grande valia, pois veio para fortalecer a educação e o esporte para as crianças e jovens do nosso município. Nos sentimos honrados, as famílias beneficiadas também e com certeza esta união fará muito mais história” – destacou Ricardo Martins, secretario de Cultura.
Por sua vez, Gislaine destacou o objetivo de projetos como o Apoio Cultural da Copacol, que vem de encontro ao Propósito Estratégico RG, em atender mais de 35 mil crianças e adolescentes em toda a região de atuação da Copacol, até 2023.
“A Copacol sempre se preocupou com a formação de crianças e adolescentes de toda a região, porque acredita que a educação é o melhor caminho para construir um futuro melhor para todos. Todas as crianças e a equipe envolvida neste projeto estão de parabéns” – destacou.
TEATRO. A coordenadora adiantou ainda que no próximo ano, será desenvolvida mais uma modalidade através deste projeto. O teatro deverá atender entre 20 e 40 crianças e adolescentes.