Publicidade
Publicidade

Notícias / Região / Rancho Alegre do Oeste Alunos de Rancho Alegre do Oeste comemoram com festa conquistas do programa Alfabetiza Paraná

quinta-feira, 9 outubro de 2025.

Os alunos do Programa Alfabetiza Paraná, da Escola Municipal Manoel Medina Martins, de Rancho Alegre do Oeste,  participaram nesta quinta-feira (9) de uma festa especial para comemorar suas conquistas no aprendizado. O evento foi marcado por diversão, integração e superação.

Siga a Tribuna no WhatsApp

A solenidade contou com a presença do prefeito Cássio Zanuto, do vice-prefeito Amarildo Silva, a presidente da Câmara de Vereadores, Valéria Minervino e o vereador Alexandre, além da secretária de Educação, Silvana Gois, que destacaram a importância do programa para a educação de jovens e adultos.

A professora Roseli, responsável pelo programa, recebeu homenagem pelo trabalho e dedicação junto aos alunos. A Secretaria de Educação parabenizou todos os participantes e reforçou que nunca é tarde para aprender, celebrando o esforço e a determinação dos alunos.