Publicidade
Publicidade

Notícias / Goioerê Apae de Goioerê realiza nesta sexta e sábado bazar com mercadorias doadas pela Receita Federal

quinta-feira, 16 setembro de 2021.

Começa nesta sexta-feira (17) e vai até sábado (18) o bazar de importados, com venda de mercadorias apreendidas pela Receita Federal e que foram doadas para a Apae de Goioerê avaliadas em cerca de R$150 mil. A diretora Graziela Pareja explica que a  intenção é arrecadar fundos para ampliação da frente da Apae  para resolver um problema em dias de chuva, quando os alunos acabam se molhando ao entrar e sair  dos ônibus. O objetivo é permitir que os ônibus possam estacionar em local coberto para fazer o transporte dos alunos.

Clique aqui e receba as notícias de Goioerê e região em primeira mão

Com o recurso do bazar a frente da Apae será ampliada

O bazar acontecerá no salão da Loja Maçônica Acácia, na avenida Tiradentes, 366, em frente ao Ciretran.  Na sexta irá atender das 14 às 20 horas, e, no sábado das 9 às 15 horas. Será obrigatório o uso de máscaras e será permitido apenas 10 pessoas  por vez no salão e as compras serão  CPF do portador.

Entre os produtores que estarão sendo comercializados, estão artigos de pesca, lâmpadas, azeite, perfumes, peças de informáticas, utensílios para casa, pendrive, pilhas, aparelhos de celulares e acessórios.