Disparos de arma de fogo atingiram um prédio localizado na Avenida José Custódio de Oliveira, em Campo Mourão, na madrugada deste sábado (25). Um dos pontos mais atingidos foi o apartamento de um promotor de Justiça. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Siga a Tribuna no WhatsApp
De acordo com informações publicadas pelo site Tribuna do Interior, equipes da Polícia Militar encontraram nove cápsulas de pistola calibre 9 milímetros no local. Pelo menos cinco disparos acertaram o edifício, sendo que três atingiram a sacada e a marquise do apartamento do promotor. Durante a realização da perícia, os dois sentidos da via precisaram ser isolados pelas equipes da PM.
Ainda segundo a Tribuna do Interior, a Polícia Civil está coletando imagens de câmeras de segurança das imediações para identificar o autor dos disparos e possíveis envolvidos. Os investigadores não descartam a hipótese de que o promotor não tenha sido o alvo dos tiros, já que nas proximidades acontecia uma festa em uma casa de shows, circunstância que também está sendo avaliada.
Fonte e Foto: Tribuna do Interior


















