Lúcio Malacário, 62 anos, moradora de Mandaguari sofreu infarto após ser vítima de tentativa do golpe do falso sequestro, faleceu na manhã desta quarta-feira, 22. Ele veio a óbito no Pronto Atendimento de Mandaguari (PAM) por volta de 10h30.
Lucio Malacário recebeu ligação de criminosos que alegavam estar com a filha dele, que trabalha no comércio local. Os golpistas exigiram o depósito de uma quantia em dinheiro pelo suposto resgate, momento em que Lúcio deixou seu local de trabalho e saiu de moto rumo a uma agência bancária
Próximo a agência bancária, Lucio sofreu um infarto devido ao estresse causado pela situação e caiu. Malacário chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao PAM, mas não resistiu. (Portal Agora).
Infarto matou ex-vereador ao receber ligação
O ex-vereador de Apucarana, no norte do Paraná, Disnei Leugi morreu após sofrer um infarto na madrugada da última segunda-feira, 6. Familiares disseram que ele passou mal após receber uma ligação de falso sequestro.
Segundo a família do ex-vereador, Disnei recebeu a chamada telefônica por volta das 4h30. Uma pessoa disse por telefone que a filha, o genro e três netas dele tinham sido sequestrados. Familiares disseram que o suspeito pediu dinheiro para o resgate.
Ainda conforme a família, a esposa do ex-vereador tentou socorrê-lo, mas ele sofreu um infarto fulminante. Ele tinha problemas de coração e havia passado por uma cirurgia recentemente, conforme os familiares.