Clique aqui e receba as notícias em primeira mão
O jovem de 24 anos Jordi Vilsinski Beffa, preso na Tailândia desde o dia 15 de fevereiro ainda não estabeleceu contato com a família desde que foi detido no Aeroporto em Bangkok, acusado do crime de tráfico internacional de drogas. Morador já está preso há 35 dias no país asiático.
Até o momento, o jovem só teve a oportunidade de conversar com o advogado criminalista, que visitou o morador na Tailândia. Na conversa com o advogado, o Jordi disse que está sendo bem tratado – na medida do possível – pelos guardas.
Jordi também perguntou ao advogado quanto tempo que ele poderia pegar caso fosse condenado pelo crime, porém este esclareceu que “É muito difícil precisar essa questão enquanto não iniciar o processo crime”.
Em declaração, advogado Pedrônio Cardoso afirmou que “Estamos na expectativa que essa semana ocorra um novo contato com a embaixada. A última notícia que tivemos dele foi no dia 10 de março, dois dias após o jovem receber a visita do chefe do setor consular, com quem teve oportunidade de conversar por cerca de 10 minutos”. (TN Online)