Publicidade
Publicidade

Notícias / Goioerê Arena 7 recebe 1ª Copa Peneirão Bruno Nazário neste sábado em Goioerê

quinta-feira, 2 outubro de 2025.

A Arena 7 de Goioerê será palco neste sábado, 4, a partir das 9 horas, de um grande evento esportivo. É  a 1ª Copa Peneirão Bruno Nazário, competição que reunirá atletas de Goioerê, Rancho Alegre do Oeste e Assis Chateaubriand. O torneio tem como objetivo abrir portas para jovens talentos, que serão avaliados por olheiros e profissionais do esporte.

Siga a Tribuna no WhatsApp

O evento leva o nome do jogador Bruno Nazário, que atualmente atua no futebol da China e contará com a presença do empresário Paulo Carvalho e sua equipe, responsáveis pela observação e análise dos atletas participantes.

As equipes confirmadas para a disputa são: Projeto Viva a Vila, duas equipes de Assis Chateaubriand, Projeto Naves, Grêmio MNR, Rancho Alegre do Oeste e Água Branca do Cascalho.

Além de acompanhar os jovens em campo, a comunidade poderá prestigiar a competição diretamente da Arena 7, que estará aberta para receber o público durante todo o torneio.