Publicidade
Publicidade

Notícias / Arraiá Municipal vai movimentar Juranda

sexta-feira, 1 julho de 2022.

Serão dois dias de muita animação no Centro Cultural

Está agendado para o dia 9 e 10 de julho o grande tradicional Arraiá Municipal programado para o Centro de Eventos de Juranda.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS

É uma realização da Secretaria Municipal de Educação em parceria com a Prefeitura Municipal. O evento tem reunido centenas de convidados de Juranda, Distrito e região que são brindados com muitas atrações.

PROGRAMAÇÃO. No sábado, dia 9, inicia-se às 20:30 horas, com o Arraiá dos Cmeis e Escolas Municipais. Show Baile com a Banda Raça Nativa.

Dia 10 (domingo). Às 15:30 horas continuação do Arraiá Municipal com apresentações de danças e quadrilha dos Cmeis e Escolas Municipais.

Às 17:00 horas show de prêmios; Às 19:30 horas show com a Banda Sensa Samba.

Durante os dois dias estarão funcionando barracas típicas com salgados diversos caldos, bebidas, quentão, correio elegante, cadeia e pescaria.

Todos estão convidados a participar do Arraiá Municipal de Juranda.

Será o retorno dessa importante festa julina, cuja última edição ocorreu em 2019 e depois nos anos seguintes não aconteceu em razão da pandemia.

Agora, é grande a expectativa com relação ao sucesso do Arraiá Municipal/22 programado para o próximo final de semana, sábado (9), domingo (10) no Centro de Eventos de Juranda. Todos estão convidados.