Diante das dificuldade que vem enfrentando para a liberação dos recursos, objetos de emendas parlamentar previamente agendadas para obras de recape asfáltica, a administração do prefeito Pedro Coelho está intensificando o trabalho de operação tapa-buraco em diversos pontos do perímetro urbano de Goioerê. Recentemente foi realizada operação tapa-buraco na Avenida 19 de Agosto além de outros pontos do perímetro urbano da cidade.
DANIEL PORTELA. Na manhã desta segunda-feira, 29, a Secretaria de Obras da Prefeitura iniciou um amplo trabalho de operação tapa-buraco na Avenida Daniel Portela que vai compreender a partir da Avenida Tiradentes até a rua Campo Mourão na esquina com o Mercado Fiorella.
De acordo com o secretário de Obras, Célio Gonçalves, se o tempo se manter firme até quinta-feira, dia 1ª de novembro, existe expectativa do trabalho se desenvolver até as imediações da Rua José Marques. para, na próxima semana os serviços serem retomados, uma vez que na sexta-feira, 2, é feriado em comemoração ao Dia de Finados, e, não haverá expediente na Prefeitura.
QUALIDADE. Conforme o secretário Célio Gonçalves a proposta do prefeito Pedro Coelho é que o tapa-buraco seja de qualidade e envolva uma grande extensa do leito da avenida, para isso será utilizada uma quantidade maior de emulsão asfáltica. O Secretário assegura que será um trabalho de qualidade possibilitando com isso que tanto os motoristas que transitam pela Avenida Daniel Portela como os comerciantes e transeuntes fiquem satisfeitos com o trabalho.
Célio alerta que a proposta do prefeito Pedro Coelho era realizar um completo recapeamento conforme está projetado. No entanto a liberação dos recursos pelo Governo Federal através de emendas parlamentares em razão do período eleitoral comprometeu o prazo de liberação dos recursos. E dessa foram, a operação tapa-buraco está sendo realizada como medida paliativa” – afirma o secretário de Obras, Célio Gonçalves.