Por volta das 4:00 horas da madrugada desta quinta-feira a população de Janiópolis foi acordada com uma sequência de cinco explosões que destruíram a parte interna da agência do Banco do Brasil que teve ainda todos os vidros da parte externa destruídos. De acordo com informações, uma da explosões foi acionada junto ao cofre da agência. Nãos se sabe se os ladrões tiveram sucesso em levar o dinheiro que estava no cofre.
PERSEGUIÇÃO. Minutos após as explosões a Polícia Militar do Destacamento de Janiópolis situada a cerca de 200 metros se dirigiu a agência do banco quando os policiais se depararam com os assaltantes deixando o local. Houve perseguição e um troca de tiros que uma vez mais assustou a população de Janiópolis com a troca de tiros com armas de grosso calibre. Na perseguição os policiais interceptaram um veículo Voyage Volkswagen. A troca de tiros dois assaltantes foram feridos. Um dos assaltantes foi encontrado ferido quando tentava se esconder em uma residência na área central da cidade.
As Polícias Militar e Civil de toda a região foi alertada e participaram do cerco policial à quadrilha, que, além de Voyage utilizou um segundo veículo. Uma grande operação prosseguiu durante toda a manhã no interior do município de Janiópolis na tentativa de localizar os elementos.
O assaltante que foi preso na
área central da cidade
O Voyage usado no assalto ficou
perfurado pela balas dos policiais
Agência do BB ficou com a parte interna
destruída pelas explosões