Publicidade
Publicidade

Notícias / Polícia Assaltantes de ônibus trocam tiros com a polícia no Paraná

sexta-feira, 3 março de 2023.

Foto: PM

Foi registrado na madrugada desta quinta-feira(02), um assalto à um ônibus viagem que seguia de Foz do Iguaçu para São Paulo. O ônibus estava na PR-317, em Engenheiro Beltrão, no noroeste do Paraná, quando o crime aconteceu.

O coletivo foi interceptado por um grupo armado, que estava em um Chevrolet Vectra. Eles agrediram o motorista com socos, furtaram itens dos passageiros e fugiram em seguida.

CLIQUE E FIQUE BEM INFORMADO

 

Após ser acionada, equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Floresta se dirigiu até o local, e durante o percurso encontrou o veículo descrito. Os criminosos desceram do carro, e efetuaram disparos contra os policiais, iniciando a troca de tiros.

A equipe policial encontrou dentro do carro os itens roubados, dinheiro, revólver e munição. Após os procedimentos, as vítimas, o automóvel e os pertences foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Engenheiro Beltrão.

Fonte: 24H News Londrina