Dois assaltantes morreram em confronto com a Polícia Militar na noite de terça-feira (13), em Tapejara, região Noroeste do Paraná. A dupla foi abordada por um policial de folga logo no momento em que deixavam uma residência na qual haviam rendido os moradores.
O policial foi informado sobre o assalto na casa de conhecidos e solicitou apoio da equipe de plantão. No entanto, antes da chegada da viatura ao endereço, o militar avistou os suspeitos deixando o local. Ele se identificou como policial e foi atacado a tiros pelos marginais.
Na sequência, já com apoio da equipe da PM, houve troca de tiros e os assaltantes acabaram baleados. A dupla chegou a ser levada ao Hospital Municipal, mas morreu pouco tempo após dar entrada na unidade.
Clique aqui e receba as notícias em primeira mão
De acordo com a PM, com os marginais foram apreendidos um revólver calibre 32 e uma pistola 9 milímetros. Os policiais não ficaram feridos no tiroteio. Já uma das vítimas do roubo precisou de atendimento médico devido a uma coronhada na cabeça desferida pelos criminosos.
Os corpos dos suspeitos foram recolhidos ao IML (Instituto Médico-Legal) de Umuarama. (Catve)