Dois assaltantes acabaram mortos durante um confronto com a Polícia Militar na noite deste sábado, 11, em Umuarama.
O confronto ocorreu logo após a dupla roubar uma moto da empresa de monitoramento Inviolável, Segundo o segurança, 34 anos, o alarme de uma empresa, localizada na Praça Papa Paulo VI, monitorada pela Inviolável, disparou e a hora que ele estava deixando o local foi rendido pela dupla armada de revolver. Os criminosos pediram a chave da motocicleta e fugiram. A vítima acredita que os assaltantes acionaram o alarme e preparam uma emboscada.
Aproximadamente 15 minutos depois roubo, a Polícia Militar recebeu denúncias de que a dupla estaria em uma residência no Parque San Remo. Assim que chegaram para verificar a denúncia, os policiais foram recebidos a tiros. O confronto resultou na morte de Alisson Parceirão Wink Barbosa, 19 anos e João Victor Medeiros Gagliardo, 19 anos. Com os criminosos foram encontradas duas armas de fogo, sendo um revolver de calibre 357, com 6 munições intactas, e um revolver de calibre 38, com 5 munições, sendo 4 delas deflagradas.
Na residência de João Victor, onde ocorreu o confronto, na Avenida Prefeito Seifert, foi encontrada a motocicleta roubada há poucos minutos. O veículo já estava sendo desmontado pela dupla.
Após a perícia no local, os corpos foram encaminhados para o IML de Umuarama. (Umuarama News)