A morte da jovem Suelen Luiz Ramos, 19 anos de idade, chocou a cidade de Curiúva, município na região dos Campos Gerais.
Suelen foi encontrada morta às margens da PR-160, rodovia que corta o município, na tarde desta terça-feira (2). Segundo a Polícia Militar (PM), ela tinha uma marca de tiro na região da face.
A Polícia informou que o corpo de Suelen foi localizado em uma região de mata, ao lado da pista e próximo a um rio. A identificação do corpo da jovem foi feita pelo próprio pai que já havia informado as autoridades sobre o desaparecimento da jovem – o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Ponta Grossa.
Às autoridades, o pai de Suelen contou que viu a jovem pela última vez na noite de segunda-feira (1º) quando ela saiu de casa dizendo que daria uma volta, mas logo retornaria. Com a filha não voltando para casa, no dia seguinte o pai da jovem, Isael de Oliveira Ramos, procurou a Polícia Militar para registrar um boletim de ocorrência (BO).
Publicação nas redes sociais
Antes de desaparecer e ser encontrada morta, a jovem fez uma publicação nas redes sociais marcando a localização em uma lanchonete da cidade. O caso é investigado pela Polícia Civil como feminicídio.
Amigas da jovem serão ouvidas nas investigações e câmeras de segurança deverão ser analisadas. (A Rede)