Durante assembleia extraordinária realizada na tarde de sábado, 5, a diretoria da Associação Goioerense de Deficientes Físico (Agodef) esteve reunida para tratar de importantes assuntos de interesse daquela entidade. Dentre elas alterações do estatuto social da entidade.
Com a presença de dezenas de associados, entre elas diretores da associação, a assembleia foi presidida pela presidente Solange Dias.
ALTERAÇÕES. Dentre as principais alterações propostas e aprovadas pela assembleia, foi incluída no estatuto social da Agodef mais uma categoria de associados: são os deficientes visuais e auditivos que passam a integrar a Agodef.
Na oportunidade a presidente Solange destacou que com a inclusão dos deficientes visuais e auditivos, a entidade vai buscar novos projetos que possam atender os deficientes visuais e auditivos na entidade.
MANDATO DE 4 ANOS. Outra importante proposta aprovada durante a assembleia extraordinária, foi a expansão do período do mandato da diretoria. Que de 2 anos passa para 4. A proposta, conforme, a presidente Solange Dias é que o mandato termine junto com o mandato do prefeito e com isso, o relacionamento da entidade com a Administração e poder Legislativo Municipal não sofra solução de continuidade com a mudança dos administradores do Executivo e Legislativo.
ACADEMIA DE FISIO. E, finalmente, a outra alteração no estatuto social foi a inclusão da atividade Saúde. E, com isso, a Agodef poderá instalar sem maiores problemas academia de fisioterapia que a Agodef pretende instalar o que só não aconteceu até agora em razão da necessidade de constar no estatuto social a atividade “Saúde”.