Publicidade
Publicidade

Notícias / Goioerê Associação Goioerense de Pioneiros convoca Assembleia Geral Extraordinária para eleição da nova diretoria

quarta-feira, 29 novembro de 2023.

A Assembleia vai acontecer na Casa da Memória de Goioerê

A Associação Goioerense de Pioneiros divulga edital convocando os associados para a eleição que definirá a próxima diretoria. A presidente Vera Carvalho, em tratamento de saúde, optou por não concorrer novamente ao cargo de presidente. A eleição ocorrerá no dia 13 de dezembro, das 17h às 21h, na Casa da Memória de Goioerê.

CLIQUE E FIQUE BEM INFORMADO

As inscrições das chapas candidatas devem ser realizadas no escritório da assessoria jurídica da Associação, Dr. Cleber Strehl Hilgert, através do e-mail [email protected], ou pessoalmente, em dias úteis, durante o horário comercial (10:00 às 12:00 e 13:30 às 17:00) no escritório localizado à Avenida Moises Lupion, 96, Sala 2C, Centro Comercial. O recebimento deve ser protocolado pela secretaria até 5 (cinco) dias após a publicação deste edital.

Somente poderão integrar as chapas sócios pioneiros e seus filhos que chegaram ou nasceram em Goioerê até o ano de 1975, bem como seus filhos ou parentes próximos. Além disso, os sócios fundadores, devidamente cadastrados ou que se cadastrem até a véspera da publicação do edital de convocação da eleição, também são elegíveis.

EDITAL COMPLETO NO LINK  ABAIXO:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA PARA ELEIÇÃO DA DIRETORIA EXECUTIVA E CONSELHO FISCAL DA AGP gestão 2024-2026