Na ultima quinta feira, 29, a Associação Médica de Goioerê, se reuniu com os médicos da Expedição Cirugica da USP, para um debate sobre as cirurgias que realizaram e participaram de um Jantar de Confraternização.
Nessa mesa redonda foram revelados as dificuldades que médicos do interior têm em relação aos seus atendimentos, e trocas de informações. Dr Eduardo Otani, presidente da Associação médica formado e com especialização na USP, ficou feliz em ter tido a chance de conversar com os médicos da Expedição, que foram alunos dos professores que se formaram com ele. Relembrou épocas de acadêmico; porém lamentou após alguns esclarecimentos e informações, que a classe médica de Goioerê, principalmente os que trabalham na Santa Casa, não terem sido convocados para um reunião, tampouco foram informados pela Secretaria de Saúde de Goioerê, fato este se ocorrido, poderiam eles colaborarem com os colegas de São Paulo para ajudarem nas triagens e um número próximo de 200 cirurgias poderiam ter sido realizados e não as 52.
O presidente da Associação Médica, enaltece a Expedição, parabenizando os cirurgiões, e que sempre poderão contar com a ajuda da equipe médica de Goioerê, em todos sentidos.
Mesa redonda realizada pela Associação Médica de Goioerê com os médicos da Expedição Cirúrgica
A diretoria da Associação Médica de Goioerê se confraternizou com os médicos da Expedição Cirúrgica da USP