Publicidade
Publicidade

Notícias / Goioerê Atenção Goioerê e região: últimas vagas para assistir a missa com o Padre Reginaldo Manzotti em Curitiba

terça-feira, 24 janeiro de 2023.

Ainda restam algumas vagas para o turismo religioso que a Marilda Mendes , de Juranda, está organizando para assistir a missa com o Padre Reginaldo Manzotti em Curitiba neste domingo, 29 e após a missa passeios por pontos turísticos de Curitiba.

CLIQUE E FIQUE BEM INFORMADO

A caravana passará para pegar os integrantes nas seguintes cidades: Anahy, Ubiratã, Juranda, Primavera, Rancho Alegre, Goioerê…Paraná do Oeste, Janiópolis, Farol e segue Curitiba. Valor da passagem R$ 250 (ida e volta).

As pessoas interessadas devem procurar pela Marilda através do telefone: (44) 99935-0732. A programação será a seguinte: Santa Missa na Igreja Guadalupe, após vão almoçar no Shopping e um passeio nos pontos turísticos  com o ônibus  linha turismo.