Segunda-feira, 20, foram reiniciadas as atividades no Centro de Integração da Criança e Adolescente de Boa Esperança (Cicabe). Presentes o prefeito Ze do Caixão, vice prefeito Sidnei Camilo, presidente da Câmara Enildo Magalhães Gonçalves (Nildão),vereadora Cristina Veiga, Secretária da Assistência Social e primeira dama Carla Santos, Padre Valdomiro Pinto Rosa, Presidente do Conselho Tutelar Jheane Breitkreitz, representando o Rotary Club, Irene F. Vilas Boas, e a anfitriã Coordenadora do Cicabe Salete Nishimura.
O vice prefeito Sidnei Camilo, falou sobre confiança e determinação. “O prefeito confia no trabalho coordenadora Salete, por isso, tenho certeza do ótimo trabalho que virá pela frente. Sucesso a você e sua equipe. Aos alunos digo que aproveitem cada momento que terão no Cicabe, pois isso é uma vivência única da vida de vocês” – comenta.
O prefeito Zé do Caixão, destacou que “somos como uma corrente, somos unidos, caso essa corrente se rompa nosso trabalho não vai adiante. Por isso parabenizo cada um dos funcionários aqui presente, que sem vocês eu não teria resultados, por isso, é o que a equipe do Cicabe me demonstra. E, aos alunos aqui, continuem, venham diariamente, porque aqui vocês irão aprender mais, a socializar, comunicar, e buscaremos realizar vários tipos de atividades” – salientou. O Padre Valdomiro, deu a benção ao local e equipe e aos presentes, desejando paz, amor, sucesso e prosperidade.
O contra turno funciona como integração das crianças e adolescentes, ou que estejam sobre algum risco. Os que estudam de manhã vêm no período da tarde e os da tarde de manhã. O Cicabe é um programa fixo em Boa Esperança implantado pela assistência social e todos os recursos são disponibilizados por ela.
A abertura das atividades do Cicabe reuniu lideranças da comunidade pais e alunos
O prefeito Zé do Caixão e vice Sidinei e o secretário
Rogério com a equipe do Cicabe
O prefeito Zé do Caixão e vice Sidinei e o secretário
Rogério com a equipe do Cicabe