Depois de passar uma curta temporada em Portugal, onde teve a oportunidade de aperfeiçoar sua técnica no bicicross, o atleta goioerense “Edii Morf” (Wellinton André do Nascimento), usou da Tribuna Livre, na sessão da Câmara Municipal, na noite de segunda-feira, 9, para agradecer o apoio que recebeu, através do projeto Bolsa Atleta, neste ano de 2019.
Edii Morf relatou a experiência adquirida no período em que esteve em Portugal. O atleta agradeceu o apoio que recebeu dos vereadores que aprovaram o projeto Bolsa Atleta e ao prefeito Pedro Coelho. “Foi através de vocês que conquistei importantes títulos, pois com o apoio pude participar das importantes competições” – afirmou.
MUITOS TÍTULOS. Mesmo sem condições para treinar, já que em Goioerê não existe mais pista de bicicross, o atleta, morador de Jaracatiá, conquistou os mais importantes títulos. Foram oito títulos de campeão paranaense, um título de campeão brasileiro, 49 medalhas, 64 troféus e a participação em uma competição internacional.
E retornou a Goioerê conquistando vitórias e garantindo o 3º lugar no Ranking Paranaense de 2019, mesmo tendo perdido três etapas no período em que esteve em Portugal.