Um homicídio foi registrado por volta de 7h30, desta sexta-feira, 27, em Maringá. O jovem Miguel Rodrigues Alves Júnior, de 20 anos, estava se preparando para levar uma criança na creche quando foi alvejado por diversos tiros.
A vítima já estava no portão da residência quando foi atingida. O autor do crime que seria vizinho usou uma pistola. O suspeito fugiu a pé. Equipes do Siate pediram apoio de um médico do Samu na cena do crime. Foi feito massagem cardíaca na vítima por mais de 25 minutos. Infelizmente a médica constatou o óbito de Miguel.
O perito criminal juntou na cena do crime 13 estojos de pistola calibre 9mm. Investigadores ouviram testemunhas e já conseguiram identificar o principal suspeito que tem o apelido de “nego fio”. Os policiais realizaram diligências mas não conseguiram localizar o criminoso.
O corpo de Miguel Rodrigues foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Maringá. De acordo com o delegado Diego Almeida, o motivo do crime seria o atropelamento de um cachorro. (André Almeara)