Em primeiro plano: a audiência realizada terça-feira,
25, abaixo a audiência realizada nesta quinta feira
Assim como ocorreu na audiência pública realizada na terça-feira, 25, quando o tema central se ateve em relação a Lei Orçamentária Anual (LOA/2019) discutindo questões envolvendo o orçamento, quando um número diminuto de pessoas participou da avaliação das Metas Fiscais do 3º trimestre e avaliação de contas da Secretária de Saúde, realizada na noite de quinta-feira, 27, uma vez mais um número pequeno de pessoas marcaram presença na audiência pública realizada na noite de quinta,27.
Ficando assim registrado o total desinteresse das lideranças, tanto política, como comunitário que estiveram ausentes da discussão de assuntos de relevante importância.
Além dos representantes da Prefeitura, o Controlador Interno, Isaias Ferreira Lima, a Secretária de Finanças, e a representante da Secretária de Saúde, representando a comunidade o vereador Agilson Flausino, o Provedor de Santa Casa, Gerson de Brito e os representantes da imprensa: Tribuna (Ary Valdo) e Portal Goioerê (Jairo Tomazelli)
DESINTERESSE. A proposta de realizar as audiências públicas no período da noite (20:00 horas) proposta pelo vereador Agilson Flausino alegando dificuldades de representantes da comunidade se fazerem presentes quando as Audiências eram realizadas no período da tarde, de nada contribuiu para que as audiências realizadas a noite, tivessem uma presença de público maior. Pelo contrário. A frequência caiu ainda mais. Retratando o total desinteresse das lideranças em torno da discussão de assuntos de tamanha importância como são as audiências públicas convocadas e realizadas pela prefeitura.