O autor do assassinato do jovem Paulo Ricardo da Silva, 23 anos, registrado na noite do dia 15 de novembro do ano passado em Moreira Sales, João Ramalho de Medeiros, 54 anos, foi preso nesta terça-feira, 25.
O crime ocorreu na residência do autor onde a vítima Paulo Ricardo que era namorado da filha de João Ramalho, acabou se desentendendo com João Ramalho, que armado com uma faca, desferiu um golpe certeiro no peito de Paulo Ricardo, que na ocasião estaria alcoolizado uma vez que havia retornado de um churrasco com a sua namorada (filha de João) e ambos passaram a discutir.
E, quando chegaram na residência da jovem, Paulo Ricardo iniciou uma discussão com o pai dela, João Ramalho, momento em que ocorreu o crime.
Paulo Ricardo foi socorrido. E, após receber os primeiros atendimento médico foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Mourão, onde veio a óbito no dia seguinte, Paulo Ricardo e a filha do autor do crime, eram pais de uma menina de 5 meses de idade.
PRESO. Após o crime, João Ramalho, se apresentou na Delegacia de Goioerê. Depois de ouvido foi liberado. E, em seguida viajou para o nordeste onde tem familiares.
E, na terça-feira João Ramalho se apresentou na Delegacia de Goioerê para atender uma intimação, quando recebeu voz de prisão uma vez que estava com prisão preventiva decretada. Ele ficará a disposição da Justiça da Comarca de Goioerê.