Repercutiu intensamente a pronta ação dos policiais do Destacamento de Janiópolis que prenderam em flagrante na tarde de quarta-feira um elemento que teria praticado um sequestro seguido de estupro na cidade de Londrina. A prisão ocorreu quando o elemento conduzindo um Monza, placas GOH-9459, com uma mulher em seu interior se dirigia para a saída para Boa Esperança. O elemento tinha como destino a cidade de Campina da Lagoa.
A interceptação do Monza ocorreu após os policiais de Janiópolis serem informados pela Polícia Militar de Campo Mourão do veículo conduzido por Leandro Aparecido dos Santos, no qual se encontrava uma mulher loira que havia sido sequestrada na cidade de Londrina, e estaria seguindo sentido a Campina da Lagoa e que passaria pela cidade de Janiópolis.
Em patrulhamento pela cidade os policiais avistaram o referido veículo transitando pela Avenida Paraná, no sentido a Boa Esperança, com duas pessoas no seu interior. Os policiais abordaram o veículo e identificaram o condutor como Leandro Aparecido dos Santos, o qual disse estar seguindo para Campina da Lagoa e estaria na companhia de sua namorada.
PEDIU SOCORRO NO MOMENTO DA ABORDAGEM. A mulher saltou do veículo pedindo socorro dizendo que teria sido sequestrada em Londrina na noite anterior e que o mesmo a levou a um motel onde obrigou a vítima a manter relações sexuais através de ameaças.
Após saírem do motel o mesmo quebrou seu celular e disse que a mataria a qualquer sinal de tentativa de pedido por socorro.
REDE SOCIAL: Ainda segundo a vítima, ela teria conhecido o homem através de uma rede social pela internet. E, na noite de quarta-feira teria ligado para ela no hospital em que trabalha em Londrina, dizendo que estava em frente ao seu trabalho e que era para ela sair ou ele entraria e faria um escândalo no local. Ao sair para atender o elemento, ele a dominou e empurrou para dentro do carro.
CONFESSOU: Segundo informações da Polícia Militar de Janiópolis, Leandro Aparecido confessou ter sequestrado a mulher, mas negou que tenha mantido relações sexuais, através de ameaças e violência. Diante dos fatos o agressor e vítima foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil. Leandro foi autuado em flagrante por sequestro e estupro e será encaminhado para Londrina onde ocorreu o sequestro.