O acusado de ter praticado a tentativa de homicídio contra o próprio genro na tarde de domingo, Daniel Ferreira de Carvalho se apresentou na manhã desta terça-feira, 15, na Delegacia de Polícia de Goioerê, quando relatou as circunstâncias em que ocorreu o crime na qual o jovem Paulo Henrique da Silva, conhecido como “Rick”, de 32 anos, foi gravemente ferido a golpes de faca desferidos pelo sogro. Foram três violentos golpes de faca, no peito e abdômen de “Rick”, deixando inclusive as vísceras expostas.
Paulo Henrique gravemente ferido foi encaminhado ao Pronto Atendimento e depois removido para a Santa Casa de Campo Mourão.
BEBEDEIRA. Conforme as declarações de Daniel Carvalho, a motivação da tentativa de homicídio ocorreu em razão de bebedeira entre ambos que estavam bebendo na casa de Paulo, na rua Jericó, no Jardim Galiléia.
A discussão entre ambos teve início pelo fato de Paulo Henrique pedir para o sogro não falar para a filha que ele tinha ido buscar mais bebida no “Bar do Gildo”, uma vez que ele teria assumido compromisso de levar a esposa na Igreja e na hora, o sogro, Daniel de Carvalho, foi levar a filha na Igreja uma vez que Paulo havia ido comprar cerveja.
Em meio a discussão, Daniel afirma que Paulo Henrique armado de um pedaço de pau lhe desferiu pelas costas um golpe, momento em que ele, Daniel, se armou de uma faca e desferiu os golpes no genro que ficou gravemente ferido. Após ser ouvido na Delegacia, Daniel de Carvalho foi colocado em liberdade e vai responder em liberdade.