Publicidade
Publicidade

Notícias / Polícia Autor de tentativa de homicídio em Jaracatiá está sendo julgado nesta sexta (18)

sexta-feira, 18 março de 2022.

A faca utilizada na agressão que deixou um homem gravemente ferido

Uma tentativa de homicídio registrada no dia 28 de julho de 2020 em Jaracatiá quando, após uma discussão fútil, Josimar Ribeiro Martins, desferiu diversos golpes de faca contra Rosemir Dias.

A tentativa de homicídio ocorreu na rua Ademar de Barros no distrito de Jaracatiá. De acordo com informações a desavença entre Josimar e Rosemir teve como motivação a discussão envolvendo uma marmitex resultando na ação violenta praticada por Josimar que atingiu Rosemir com diversos golpes de faca. A vítima foi socorrida e encaminhada pelo Samu para a Santa Casa de Goioerê onde após, dias internado se recuperou.

JULGAMENTO. O julgamento de Josimar está acontecendo nesta sexta-feira, 18, no Tribunal do Júri no Fórum local de Goioerê.

Conheça o caso:

Briga em Jaracatiá deixa um homem ferido em estado grave