Em sessão realizada na manhã de ontem, terça-feira, o Tribunal do Júri da Comarca de Goioerê levou o julgamento Jonathan Willian de Lima, acusado de tentativa de homicídio praticado no final da noite do dia 27 de junho de 2015, na baixada da Avenida Tiradentes, quando disparou diversos tiros em Alisson Jhonatan Gatto do Nascimento.
De acordo com os autos do processo, o crime teria sido motivado por envolvimento com drogas dos envolvidos na tentativa de homicídio, quando Alisson foi atingido por três disparos na cabeça por Willian de Lima que estava em um veículo na companhia de uma outra pessoa que parou o veículo e chamou Alisson pelo nome, que ao se virar foi atingido pelos disparos.
NÃO VIU NADA: Ao contrário do que havia afirmado no depoimento que prestou na época para a Polícia, Alisson Nascimento ao ser questionado na manhã de ontem durante julgamento afirmou categoricamente que não reconhece o autor dos disparos que, segundo ele, estava encapuzado.
Diante das declarações da vítima, o promotor Marco Antônio Stam pediu a absolvição de Jonatham Willian que foi absolvido de crime de tentativa de homicídio.
PRESO: Apesar de haver sido absolvido da tentativa de homicídio, Jonathan Willian de Lima vai continuar preso, uma vez que responde por tráfico de droga e está preso na Penitenciária de Cruzeiro do Oeste.