A polícia já teria a identidade da dupla que pode ter as prisões preventivas decretadas
A população de Moreira Sales aguarda com expectativa a prisão dos autores do crime, com requinte de violência, que tirou a vida de Bruna Maria da Silva. 28 anos, e deixou gravemente ferida sua filha, uma garota (K. V. S. B.) de apenas 8 anos de idade. Bruna foi morta a tiros e a filha ferida com um tiro no antebraço direito.
A expectativa em Moreira Sales é que os autores dos crimes sejam presos a qualquer momento, uma vez que a polícia tem informações sobre a identidade dos elementos que podem ser presos a qualquer momento.
O CRIME. Na noite do último dia 4 de abril, Bruna se encontrava em sua residência, na Rua Irene Marques – 215, em região central de Moreira Sales, com as duas filhas, K. E. B. de 12 anos, e, K. V. S. B, de 8 anos, em companhia de L. G. B.
Por volta das 21:00 horas uma moto com dois elementos chegou na residência. Um deles, mascarado, desceu da moto e entrou na casa de Bruna perguntando por um tal de “Corujinha”. Bruna disse ao elemento que “Corujinha” não morava na casa. Em seguida, o elemento perguntou se ela era a Bruna. Ao receber a confirmação o elemento fez menção de sacar um revólver. Bruna tentou se esconder com as duas filhas no banheiro da residência no que foi seguida pelo companheiro L.G. B.
O elemento sacou de uma pistola e fez diversos disparos na porta do banheiro. Um dos disparos acertou Bruna no peito que morreu no banheiro. A filha de 8 anos foi ferida no antebraço direito.
Em seguida o elemento deixou a residência, subiu na moto e fugiu com o comparsa que o aguardava na porta da casa. Segundo informações, Bruna tem envolvimento com o tráfico de drogas em Moreira Sales. Ela já esteve presa por tráfico e furto.
ACERTO DE CONTA. Desde o início, as investigações apontam que a morte de Bruna tem fortes ligações com o sub-mundo do crime em Moreira Sales.
E, segundo informações poderia ter ligação com o assalto ocorrido em meados de janeiro em um estabelecimento comercial praticado por três elementos.
Dias após, dois elementos envolvidos no assalto foram presos. E, segundo se comenta as prisões teriam ocorrido pelo fato de Bruna ter deletado à polícia a identidade dos elementos que foram presos. Os elementos foram soltos pouco tempo depois.
Sabedores de que Bruna tinha sido responsável pelas suas prisões, segundo informações de pessoas de Moreira Sales, os dois elementos estariam esperando pelo melhor momento para acertar as “contas” com Bruna. Foi quando invadiram a sua residência e a matou além de ferir uma de suas filhas.
Informações assegura que os elementos envolvidos com o crime poderão ter as prisões preventivas decretadas a qualquer momento pela Justiça, uma vez que são fortes suspeitas do envolvimento dos dois autores do crime identificados, através dos inúmeros depoimentos de testemunhas e das investigações levantadas das Polícias Civil e Militar.