O Rotary Club de Goioerê confirmou que a Barraca Alemã, voltará a servir o Joelho de Porco, prato típico da culinária alemã, que durante anos foi servido na Festa das Nações, durante a ExpoGoio 2025, e que acabou saindo do cardápio, nas últimas edições.
A iguaria será servida em quantidade limitada na quinta-feira, 7 de agosto, somente para quem adquirir os convites de forma antecipada. Cada convite, no valor de R$ 120, serve duas pessoas. A expectativa é que os convites se esgotem rapidamente, já que será servido em apenas uma noite durante a Festa.
Além do Joelho de Porco, a Barraca Alemã manterá no cardápio seus pratos tradicionais, como a Picanha na Chapa e a Tilápia no Tacho, servidos durante todos os dias da festa no jantar, além do almoço de domingo, 10 de agosto, quando será celebrado o Dia dos Pais.
Os convites antecipados para o Joelho de Porco, Picanha na Chapa e Tilápia no Tacho já estão à venda com os rotarianos de Goioerê ou pelo telefone (44) 99914-3006.