Publicidade
Publicidade

Notícias / Polícia Bebê se afoga em represa em Umuarama

segunda-feira, 26 agosto de 2019.

     Uma criança de um ano e nove meses foi encontrada  boiando na represa de um haras, em Umuarama, por volta das 16 horas deste domingo, 25.

     A criança morreu afogada em uma represa situada em um haras localizado na Estrada Jaborandi, zona rural do município. Pelo que foi apurado no local do incidente, o garotinho estava na companhia de outras crianças quando caiu na represa.

     O menino foi localizado boiando pelo dono da propriedade, que é patrão do pai da criança. Antes mesmo de acionar o socorro, o homem retirou a criança das águas. Em poucos minutos uma equipe do Samu compareceu na propriedade e prestou os primeiros atendimentos a criança que infelizmente estava em parada cardiorrespiratória.

     Após 35 minutos de manobras (reanimação) o garotinho foi encaminhado ao Hospital Norospar, em situação muito crítica, mas não resistiu. (Umuarama News)

Comentarios