Na manhã desta terça-feira, o prefeito Betinho Lima, recebeu em seu gabinete as gestoras de Santa Catarina, Luana Dreger e Sandra Milbratz.
As gestoras da Objeto Brasil vem a Goioerê buscar parcerias para montar novas facções para confecção das roupas e acabamento no Paraná.
A vinda das gestoras à Goioerê foi um trabalho do secretário de Indústria e Comércio, Pedro Augusto Godoy, que ao tomar conhecimento de que Luana Dreger e Sandra Milbratz estão buscando ampliar as parcerias de facções no Paraná, convidou-as para conhecer Goioerê.
A Objeto Brasil está no mercado há 16 anos, e, atualmente, conta com mais de 200 grupos de facções em Santa Catarina e no Paraná.
Devido ao projeto de expansão da produção de suas marcas, está buscando parcerias em outras cidades que tenham mão-de-obra qualificada.
O prefeito Betinho Lima falou do projeto de investir na qualificação de costureiras em Goioerê para que a cidade volte a crescer economicamente neste segmento. Além da Objeto Brasil uma outra grande empresa que produz marcas de renome, já procurou o prefeito com interesse em instalar uma unidade de produção em Goioerê.