
A reunião realizada no gabinete do prefeito Betinho Lima com a prefeita Leila Mioto Amadei e lideranças de Juranda
A Santa Casa de Goioerê poderá ampliar sua área de ação de atendimento, com a proposta da prefeita de Juranda, Leila Mioto Amadei, em migrar Juranda para a microrregião de saúde de Goioerê.
A discursão aconteceu em reunião realizada na manhã desta quarta-feira, 28, quando o prefeito Betinho Lima recebeu a prefeita Leila Miotto Amadei, a vice-prefeita, Joelma Demeneck e o secretario de Saúde, Marcelo Matos, quando apresentaram a proposta.

A prefeita de Juranda, Leila Amadei, destacou a excelente estrutura de Goioerê na área da saúde através da Santa Casa
Participaram da reunião a Secretaria de Saúde, Gabriela Martins e o provedor da Santa Casa de Goioerê, Ademir Antonio de Lima. Conforme a prefeita Leila Amadei, atualmente os pacientes de Juranda são atendidos em Ubiratã.
A prefeita Leila Amadei explicou que a Santa Casa de Goioerê está dotada de excelente estrutura de equipamentos e profissionais qualificados,se destacando como referência regional na área da saúde.
O prefeito Betinho Lima destacou a importância de Juranda se somar a microrregião de saúde de Goioerê para fortalecer o projeto regional de saúde. A prefeita Leila Amadei aguarda a autorização do Estado.